Red Bull Bragantino joga mal, mas arranca empate com o Coquimbo Unido

0 78

O Red Bull Bragantino encerrou a sua participação na primeira fase da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024 empatando em 1 a 1 com a equipe do Coquimbo Unido no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, na noite desta terça-feira, 28. O gol do time chileno foi marcado por Chávez, enquanto, Helinho igualou o placar já nos minutos finais, batendo pênalti.

O JOGO

Os donos da casa começaram o duelo impondo muitas dificuldades ao time visitante e mostrando um bom ímpeto ofensivo. Bastaram oito minutos de bola rolando para os chilenos criarem pelo menos duas excelentes chances de abrir o placar, mas ambas acabaram parando em defesas importantes do goleiro Cleiton.

O domínio aurinegro deu resultado aos 41 minutos, quando o experiente atacante argentino recebeu na entrada da grande área após linda jogada trabalhada e mandou um balaço para o fundo das redes da equipe brasileira.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Braga voltou com algumas alterações e teve uma ligeira melhora nos minutos iniciais, mas não foi o suficiente para buscar a virada. Os anfitriões, por sua vez, adotaram uma postura diferente, apostando em contra ataques para tentar surpreender a defesa do Toro Loko.

Quando a partida já se encaminhava para os minutos finais, os brasileiros ainda tentaram esboçar uma pressão, mas de maneira muito desorganizada. Somente nos acréscimos, numa confusão dentro da área, o Bragantino descolou um pênalti por um toque de mão do jogador do Coquimbo.

Helinho, que entrou no decorrer do segundo tempo, foi para a cobrança, e deslocou o goleiro aurinegro para garantir o empate

AGENDA DO MASSA BRUTA

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado, 1, às 16 horas, para enfrentar a equipe do Grêmio. O confronto acontecerá no gramado do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

Deixe um comentário