Mauro Picini Programe-se 18/09/2020

0 0

Feira Vou Casar! Anuncia edição online para fortalecer setor de casamentos

Os expositores, Adriano Bernardo (abaixado, de boina) e Adriana Gomes (em pé, de preto) em foto tirada no fim da Feira Vou Casar!, no ano passado

 

As medidas de isolamento social já tinham antecipado: não seria possível realizar a Feira Vou Casar! em agosto de 2020. Além disso, com casamentos cancelados, o setor enfrentou grande crise. “Diante dessas dificuldades, buscamos uma saída otimista, que fortalecesse o setor e nos unisse,” conta Tânia Nardi, uma das fundadoras do Grupo Marias, organizador da feira realizada no espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu. A estratégia foi fazer de 2020 o ano do lançamento da 1ª Edição Online da Feira Vou Casar!. 
A plataforma, reunindo em torno de 100 de fornecedores de produtos e serviços do setor de casamentos já está no ar. Basta acessar: www.feiravoucasar.com.br. “Os noivos irão encontrar fornecedores que prestam todo tipo de serviços e produtos,” explica Maria Victoria Nardi, organizadora da Feira Vou Casar!. As opções vão desde convites até destinos para lua-de-mel. Em vez de circular pelo salão do evento, noivos, padrinhos, amigos e convidados pesquisarão pelo site. Cada expositor forneceu fotos, vídeos e informações. Para Patrícia Menezes, que fabrica forminhas para doces, “o site é uma ferramenta otimizadora para levar conhecimento de bons produtos, ideias e planejamento”.
A feira de casamentos do Grupo Marias começou em 2017 com o nome Casar tá na Moda e, desde o ano passado, passou a se chamar Vou Casar!, em razão do rompimento de parceria com uma das idealizadoras. A inclusão da feira no ambiente virtual não teve custos para os expositores e todos oferecem desconto ou benefício, como no evento presencial. “A plataforma tem trabalhos diferenciados com aval da Feira Vou Casar!,” considera Teddy Almeida, que filma casamentos. 
Para a coreógrafa e produtora artística Adriana Gomes: “Será um novo marco na história poder reativar a atuação profissional”. Adriano Bernardo, que atua com recepção e interação lúdica, destaca: “Foi uma grande sacada!”. Com o site, a Feira Vou Casar! consolida a vocação de aproximar noivos e fornecedores, economizando tempo nos preparativos!

Lançada 1ª Edição Online da Feira Vou Casar!, o maior evento de casamentos da região

 

No site da Feira Vou Casar!, os noivos terão acesso a cerca de 100 fornecedores de serviços e produtos de casamentos

 

Dicas de Filmes

 

Projeto Gemini – Ficção em DVD

Sinopse: Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar. Classificação Indicativa: 14 anos.

Deixe um comentário