Acontece 06/04/2021

3

Novo contratado
O ator e apresentador Sérgio Marone 1 assina contrato com o SBT e Discovery Home & Health para apresentar a competição de culinária “Mestres da Sabotagem”. “O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, afirma Marone.

Competição
Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Welab by Heineken
O Grupo Heineken abre inscrições para a nova edição do Welab by Heineken, experiência que tem como objetivo incentivar o comportamento positivo em jovens de 18 a 24 anos com relação ao consumo de bebidas alcoólicas. Os encontros, com início previsto para 24 de maio, serão 100% online e gratuitos e conduzirão os participantes a falarem e a ouvirem sobre os temas que mais os importam, como família, amigos, trabalho, sentimentos, e como toda essa relação com a vida reflete na relação com a bebida. A edição 2021 tem 200 vagas e as inscrições acontecem entre os dias 31 de março e 30 de abril.

Equilíbrio
O Welab by Heineken nasceu em 2019 a partir de estudos sobre os principais gatilhos que levam a geração Z a consumir bebidas alcoólicas em exagero. Com os aprendizados, a cervejaria, em parceria com a consultoria de inovação Maker Brands, responsável pela gestão e execução do projeto, desenvolveu uma metodologia inédita e inovadora que, neste ano, impactará 200 jovens por meio de dez encontros virtuais e ainda alcançará cerca de 100 mil pessoas com conteúdos digitais focados em reflexões e diálogos sobre como manter uma relação de equilíbrio com a vida e com o álcool.

Pâmela e Cíntia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Cachaça
Localizada em Salinas, cidade do sertão de Minas Gerais, a Cachaça Seleta 2 é conhecida como a maior produtora de cachaça artesanal do Brasil e acaba de completar 40 anos. Para comemorar essas quatro décadas de sucesso e muito empenho, a Seleta decidiu lançar uma edição especial: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos. Com rótulos dourados, harmonizando perfeitamente com a cor da cachaça. A Seleta busca, através deste lançamento, comemorar essa data tão simbólica com seus clientes, é um item também que não pode faltar nas adegas dos colecionadores.

Influenciadores
Os influenciadores conquistam cada vez mais seguidores e importância no universo digital. No Paraná, este fenômeno também é realidade e, embora a internet permita o consumo indistinto de conteúdo imediato do mundo todo, os paranaenses muitas vezes têm maior proximidade digital com seus influenciadores conterrâneos. E, diante de tantos novos talentos, quem são aqueles que angariaram a mais leal e engajada base de fãs e produziram o conteúdo mais relevante?

Carol, Raquel e Letícia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Bicho do Paraná
Para responder a essas perguntas, o iBest iniciou sua edição 2021 com uma grande novidade – a categoria Influenciador do Paraná do Ano, que irá apontar, primeiramente, os dez melhores influenciadores do estado e, em votação, elegerá um vencedor pelo voto popular e outro pelo voto especializado. Para participar, os influenciadores do Paraná também poderão se inscrever na nova fase Seleção iBest, onde todos podem se inscrever para concorrer ao maior prêmio digital do Brasil. Aqueles que mostrarem ter a base mais engajada de seguidores irão passar de fase, para serem apontados como um iBest Top 10.

Inscrições
A fase Seleção iBest fica aberta para inscrições até o dia 23 de maio, no site do Prêmio iBest (www.premioibest.com). Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.

Papito
Jason Derulo será pai pela primeira vez. O cantor e sua namorada Jena Frumes estão esperando seu primeiro filho juntos e Jason admitiu que “não poderia estar mais animado” com a notícia. Compartilhando um vídeo anunciando a novidade no Instagram, ele escreveu a legenda: “Não poderia estar mais animado para este novo capítulo em nossa vida @jenafrumes (sic)”.

Dioléia e Elizete – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com