Acontece 20/07/2021

72

Twitch
A plataforma Twitch se mostra um novo fenômeno, e bateu seu recorde mensal de audiência no início deste ano, superando a marca de 2 bilhões de horas assistidas em janeiro. Se o contínuo e rápido crescimento está muito ligado à pandemia, que confinou pessoas em casa e restringiu as opções de entretenimento, também é resultado do trabalho dos streamers que atuam na plataforma, oferecendo conteúdo diferenciado que atrai públicos de vários segmentos, em especial os do universo gamer e de esportes.

Hoje também é dia de soprar as velinhas para o grande amigo Ivan Ogrodnik Ferreira, feliz ao lado da esposa Izabel Cristina Kerkhoff.

Votação
A lista divulgada pelo prêmio iBest mostra quem se destaca neste mercado. A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano, para que os brasileiros possam eleger o melhor entre os melhores. Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil, em www.premioibest.com, vai até 29 de agosto.

Top10
Confira os 10 maiores Twitchers do Brasil: Alanzoka (Alan Ferreira), Bakzera (Gabriel Lessa), Casimito (Casimiro Miguel), Cellbits (Rafael Lange), Gaules (Alexandre Gaules), Jukes (Flávio Fernandes), Loud Coringa (Victor Augusto), Neymar Jr, Nobru (Bruno Goes) e YoDa (Felipe Noronha).

Bella da Semana
Extremamente intensa, livre e persistente. Essa é Fran Krutschner, a nova Bella da Semana. Nós preferimos definir essa morenaça como um tremendo mulherão! Ela que fez muito sucesso durante a transmissão do ensaio ao vivo completo, vem aí para provar que mulheres de 40 anos são maravilhosas. O ensaio da linda modelo você encontra com exclusividade no www.belladasemana.com.br

Salvar vidas
O Rotary está engajado numa nova campanha: #InformaçãoSalvaVidas. O objetivo da Campanha #InformaçãoSalvaVidas é afirmar que vacinas funcionam e que o Rotary acredita no poder da informação no combate a doenças. A campanha foi concebida e desenvolvida com base em evidências científicas chanceladas pela Organização Panamericana de Saúde (OPAS), agência da Organização Mundial de Saúde para as Américas (www.paho.org).

Eixos
Os eixos estruturais propostos são a informação segura, o apoio à imunização e a visibilidade de projetos e ações dos Rotary Clubs do Brasil durante a pandemia sanitária da Covid-19.

No mundo
O Rotary é uma organização internacional presente em mais de 200 países, formada por profissionais voluntários de várias idades, gêneros, raças, credo, idiomas, e pelos esforços que desenvolvemos na imunização contra doença viral epidêmica, temos voz, resultado e credibilidade para afirmar que vacinas funcionam e salvam vidas.

Ainda na lista de aniversariantes de hoje, parabéns a Jorge Luiz Brum

Disney+
O Disney+ preparou uma programação especial para julho, considerado o mês da amizade. Durante o mês, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald, Margarida, Pluto e Pateta estarão na iniciativa multiplataforma que convida o público a homenagear seus melhores amigos. Nas redes sociais da Disney, estará uma série de vídeos curtos estrelados pelos personagens que destacam os aspectos mais divertidos, emocionantes e comoventes da vida estão sendo divulgados.

Nova temporada
Em 28 de julho, o serviço de streaming lança uma nova temporada de O Maravilhoso Mundo de Mickey, uma coleção de curtas animados. No mesmo dia, uma dupla de amigos inseparáveis participa da festa com a estreia exclusiva da série Tico e Teco – Vida no Parque.

Redes sociais
O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo está com inscrições abertas para o curso rápido “Redes sociais e estratégias para desenvolvimento de marca”. O curso tem o objetivo de desenvolver estratégias para desenvolvimento de marca nas redes sociais e apresentar aos participantes as estratégias de vendas pelas redes sociais e é voltado para empresários e acadêmicos interessados em comunicação digital.

Inscrições
A capacitação vai abordar temas como mídias sociais; criação de conteúdo; vendas, soluções escalonamento; estratégias de conteúdo; engajamento e resultados. O professor convidado para ministrar o curso é o Evandro Reis. O curso terá carga horária de 8 horas e está previsto para acontecer no dia 7 de agosto. As vagas são limitadas. A inscrição custa R$ 150,00 para acadêmicos FAG e R$ 200,00 para o público externo.

Mais informações
Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp (45) 3277-4013 ou pelo e-mail [email protected].

Madonna
O serviço de streaming Paramount+ vai lançar um documentário que oferece um vislumbre da vida pessoal de Madonna e seu trabalho na estrada. Madame X fará sua estreia nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá a partir de 8 de outubro.

Poderosa, Marcela Dal Bosco estreia idade nova

Ícone
Filmado em Lisboa, capital de Portugal, o filme “captura a rara e arrebatadora atuação da ícone pop na turnê”, segundo um comunicado à imprensa. O documentário vai apresentar 48 artistas no palco, incluindo os filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo.

30 anos
O longa chega 30 anos após o documentário inovador da estrela pop “Truth or Dare”, narrando sua vida durante a turnê mundial de Blond Ambition. Seu último álbum, também chamado de Madame X, conquistou o primeiro lugar na parada da Billboard 200 em 2019.