Acontece 31/07/2020

0 1

Os Simpsons
A série Os Simpsons tem talento para prever o futuro A animação adivinhou a nova cédula de R$ 200 aprovada pelo Conselho Monetário Nacional e anunciada pelo Banco Central. A cena é exibida durante o 16º episódio da 25ª temporada, que foi ao ar em 2014. Em You Don’t Have to Live Like a Referee (Você Não Precisa Viver como um Árbitro), o personagem Homer se torna árbitro da Copa do Mundo e passa por testes de suborno no Brasil. Em um deles, oferecem ao pai da família Simpson uma pasta cheia de notas de R$ 200, mas ele se recusa a pegar a grana.

 

Derrota
Nesse mesmo episódio, a série norte-americana mostra a derrota do Brasil para a Alemanha, por causa da lesão de um grande jogador. Seria mais uma previsão? A nova cédula brasileira deve entrar em circulação em agosto – e será estampada com a imagem de um lobo-guará.

 

Desafio poderoso
Uma febre que vai e volta, o complicado cubo mágico desperta a curiosidade do público de todas as idades. Para conhecer esse quebra-cabeça, o documentário Magos do Cubo, que acaba de chegar à Netflix, retrata as reviravoltas na vida dos campeões desse brinquedo Max Park e Feliks Zemdegs. Dirigido por Sue Kim, o filme mostra essa relação de amizade e competição. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 

Novo perfil
Nesta sexta-feira (31), Luan Santana  tomará conta do perfil de Jim Beam (@jimbeambr) no Instagram. O cantor e embaixador da marca vai dividir com os seguidores como tem sido a sua rotina e, como pede uma boa sexta-feira, reunirá a família do jeito que mais gosta: com churrasco, boa música e drinques.

 

Animado
“Estou animado para passar o dia com os meus fãs no instagram da @JimBeamBr e espero que gostem do que preparei para eles”, diz Luan. O cantor também deixará uma caixa de perguntas aberta e, no final do dia, responderá algumas delas.

 

Cardápio
O almoço será um típico BBQ americano, ideal para acompanhar drinques com bourbon, como o Highball, um dos favoritos de Luan. Ele ainda ensinará os fãs como é simples de preparar essa bebida. No piano, o cantor trará versões de suas músicas preferidas, de diferentes estilos e que gosta de tocar em casa. Este encontro com os fãs no perfil de Jim Beam dá início à contagem regressiva para o mês do bourbon, comemorado em setembro, e que terá diversas novidades e ações da marca.

 

História
Em 2020, Jim Beam, que é o bourbon número 1 do mundo, completa 225 anos de história. Produzida no Kentucky pela mesma família há sete gerações, a bebida se destaca por sua versatilidade para ser apreciada pura ou em diversas receitas de drinks. O predileto de Luan é o Highball, muito refrescante e simples de fazer.

 

Emoção nas Cataratas
O casal de músicos iguaçuenses Sofia Goulart e Tiago Rossato mostram sua versão para uma das músicas responsáveis por apresentar a bossa nova ao mundo, “Manhã de Carnaval (Carnival)”, ainda na década de 1950, que veio a se tornar uma das canções brasileiras mais regravadas internacionalmente. Nessa releitura da obra, os músicos aceitaram o desafio de incorporar aos arranjos elementos culturais característicos das 3 Fronteiras, proposta central de todo o seu novo álbum, “Iguassu”. O clipe da música é emocionante e traz imagens inéditas das Cataratas, confira: https://youtu.be/Zunyxsf0E6o 

 

Romance
O casal do momento tirou um tempinho para subir a serra e curtir o frio na charmosa cidade de Campos do Jordão/SP. Munik Nunes e Caio Cesar, dupla do irmão Breno, estiveram na cidade no último final de semana para descansar e aproveitaram a ocasião para fazer um ensaio casual com o fotógrafo Luiz Clas. Os pombinhos se hospedaram em uma acomodação diferente do comum, chamada ‘La Brume Lodges’.

 

Exclusivos
Caio e Munik escolheram um dos trailers exclusivos disponibilizados pelo hotel, além de terem uma fogueira só para eles, o que tornou a experiência única. As fotos foram feitas dentro e fora do trailer, aproveitando os momentos de lazer do casal, que está junto há 2 meses e meio. “Estamos muitos felizes e numa vibe muito gostosa, estamos aproveitando esses dias bem juntos, está sendo incrível. A Munik é uma mulher maravilhosa” diz Caio.

Deixe um comentário